segunda-feira, julho 27, 2009

Desfile de Moda - Mila Oliv



Oi gente, enquanto eu estou escrevendo novas matérias , eu vim fazer um desfile com meus looks , e espero que gostem. Esses looks é inspirados em vários temas, como Casual, Romântica, Chic e etc.





Bom, esse look é bem pra quem vai a um lual, ou a uma festa no campo, tem umas estampas super fofas, e calmas. No estilo bem Livre , Leve e Solta



Nesse, ela usa bastante colar , para dar um realce ao estilo básico .



Esse é um estilo bem casual e bem jovem, sem muitas estampas coloridas , mais com um toque de quebra de cor.



Neste, eu me baseei no pretinho básico, mais com a revelação do look com as estampas listradas.



Esse eu achei perfeito para sair a noite , o roxo realçou muito a pele dela, e o lencinho deu um toque chic no look.



Esse look fica ótimo para um almoço com a família ou amigos, é bem básico , mais não deixa de ser chic , a bolsa deu um quebra de monotomia nas cores.


Então, espero que gostem do desfile (;

BEEEEEEEEEIJOS :*

Nenhum comentário: