sexta-feira, julho 17, 2009

estilo Black&White

Clássica e elegante, essa combinação está em alta e é garantia de sucesso no ambiente de trabalho. Com a modelagem certa e alguns cuidados na hora de usar, essas cores passam uma imagem de sobriedade e permitem inúmeras composições.Quando se junta preto com branco, não há muito por onde errar. É por isso que essas duas cores dificilmente ficam de fora do mais básico dos guarda-roupas. No momento da pressa, pense bem, que combinação dá mais certo em menos tempo? É o elegante e prático p&b.

Algumas idéias de produção
1. Escolha estampas gráficas: um clássico do p&b.
2. Misture padronagens: listra + floral, por exemplo.
3. Por baixo do top preto transparente, use uma regata branca. E vice-versa.
4. Use uma roupa inteira preta e deixe o branco para os sapatos.
5. De roupa preta e branca, quebre a regra usando um sapato de cor forte.



MODELAGEM ORIGINAL

• O blazer com barra assimétrica dá uma aparência moderna ao look. Para não exagerar na produção de trabalho, combine-o com peças básicas.

• A calça preta é um curinga. Aposte em modelos com pernas retas e cintura no lugar, que são ideais para ambientes profissionais.

Blazer Ricci & Colella
Blusa Emporio Armani
Calça Bebesh
Óculos Acessórios Modernos



JOGO DE CONTRASTE

• O preto costuma afinar a silhueta e o branco ampliar. Aproveite essas duas cores para equilibrar as formas do seu corpo.

• No calor, é melhor usar roupas claras, que são fresquinhas, e deixar as escuras para os acessórios e peças pequenas, como este colete básico.

Colete Le Lis Blanc
Camisa Cléo Aidar
Bermuda Linha Pura
Bolsa Emporio Armani
Óculos Ray-Ban para Ótica Dax
Botas Banana Price

Tipo de corpo: Retângulo



DUPLA CURINGA

• A camisa branca e o vestido preto são dois clássicos que, sozinhos, já garantem o sucesso de uma roupa de trabalho. Juntos, eles formam uma combinação perfeita para quem quer passar a sensação de sobriedade com um toque de modernidade.

• Eleja camisas com elastano na composição, que aderem ao corpo e não criam volume. Se você trabalha em ambientes formais, opte por vestidos na altura dos joelhos.

Vestido Emporio Armani
Camisa Folic
Óculos Chilli Beans
Relógio Calvin Klein Watches
Sapatos Jorge Alex

Tipo de corpo: Retângulo

Nenhum comentário: